quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Habemos casaco vermelho


Eis que a minha busca por um casaco vermelho chegou ao fim. E adivinhem onde "resolvi o meu problema"?

Na Primark pois é. Não é perfeito, aliás é um número acima, mas cumpre os requisitos que eu pretendia e pela módica quantia de 25€ só posso dar-me por satisfeita. O pêlo é amovível, mas confesso que até lhe acho alguma graça. Quando me cansar dele tiro-o. Já por diversas vezes a Primark tem-me valido. Principalmente quando quero uma coisa e não quero gastar muito dinheiro com ela. E já agora já repararam que muitas das peças são espécies de imitações da Zara? A Zara recria algumas pessoas de casas de moda mundialmente conhecidas e agora a Primark recria as peças da Zara. O consumidor agradece.   

5 comentários:

  1. Bem giro, e se não gostares do facto dele ser o tamanho acima, podes sempre mandar apertar!
    E sim, por incrível que pareça, ás vezes encontram-se coisas na primark que até valem a pena!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser super quentinho, que é tudo o que é preciso por agora! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho a gola de pelo amorosa =) E pelo preço é uma maravilhosa compra!

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: