quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Happy Valentine´s

Resultado de imagem para valentines

Se pudesse escolher, escolhia não haver dias comemorativos disto e daquilo. Por exemplo o Dia dos Namorados, para quem tem um relacionamento estável ou para quem se está a apaixonar, pode ser um pretexto para fazer uma surpresa, para dizer "amo-te" pela primeira vez, ou pela primeira vez naquele dia,  mas para quem não tem o seu "valentim" pode ser um dia menos feliz. Logo não deveriam existir estes dias disto e daquilo. (Há desses dias que são bastante dolorosos para mim.)

Por outro lado devemos sempre celebrar as coisas boas que temos na vida. E o AMOR é realmente a melhor coisa que eu tenho na vida. Meu querido M. se um dia leres isto, e não é novidade nenhuma para ti, és o amor da minha vida... aquele amor puro e desprendido que por mais encontrões que a vida nos dê, seguimos cada vez mais unidos e mais apaixonados. E por ser assim tão especial tem que ser celebrado neste dia tão "clichê", assim como todos os dias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: