segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Inspiration Stlyle - Casaco Tigresa

O título pode parecer pouco apelativo, e é verdade que nem toda a gente gosta deste tipo de casaco. Já eu... ADORO. Tenho uma lembrança afetiva muito grande por um casaco desde género que a minha madrinha me deu quando era miúda e que usei desde ter de dobrar as mangas por serem muito compridas, até serem demasiado curtas e a minha mãe esconder-me o casaco para que eu não o pudesse usar mais. Posso dizer que acompanhou-me ainda alguns Invernos. Em novembro passado vi um na Zara que me encantou e não resisti em trazê-lo comigo. Se quando era criança vestia-o com tudo e estava sempre bem, hoje no alto dos meus 32 anos penso imensas vezes antes de o usar e só o usei 2 vezes desde que o tenho. No entanto para dias frios como os que se fazem sentir por agora, só a peça ideal. Aqui fica alguma inspiração.

leopard coat outfit - Buscar con Google

easy before NYFW

INSPIRAÇÃO MODERNA PARA O INVERNO! - Juliana Parisi - Blog

nossa onde?

estampa de oncinha 14

leopard coat

~ everything sans that ridiculous scarf ~

How to wear your Leo Fur

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: